quinta-feira, 20 de março de 2014

Palestra do Grupo Navibikers - E.E.Juracy A. Cardoso

Segurança de Bicicletas no Trânsito


      O Grupo NAVIBIKERS em nome do Professor Sidinei Cardoso (popular Cebola) proferiu uma palestra sobre Bicicletas, equipamentos de segurança e regras de transito. A Bicicleta hoje é um meio de transporte, saudável, seguro e contribuí  muito com  o meio ambiente.  A palestra foi muito proveitosa e instrutiva. O professor cebola esclareceu muitas dúvidas que os alunos tinham na questão de regras no transito, trazendo mais segurança para todos os ciclistas. Ressaltou a importância do alongamento, do tipo de bicicleta para cada tamanho de pessoa e esporte que pretende praticar. Os alunos fizeram muitas perguntas, onde todas  foram  prontamente respondidas.  Na avaliação feita pela escola e pelos alunos a palestra foi muito útil e proveitosa. A Escola Juracy Alves Cardoso Agradece o Grupo NAVIBIKERS em nome do professor Sidinei Cardoso (Cebola).



Confira mais imagens no Facebook
https://www.facebook.com/groups/490255601004118/ 

quarta-feira, 19 de março de 2014

REPASSE DA OFICINA TV ESCOLA - VIDEOTECA DIGITAL

E.E. Juracy Alves Cardoso
PROGETEC: Lilian Cristina Gimenes Pucker Gomes
Coordenadora: Elenice Maria B. Costa

 
   Nos dias 18 e 19 de março de 2014 houve o repasse da oficina “TV Escola - Videoteca Digital.” No ato das reuniões comunicamos aos professores do período matutino, vespertino e noturno que o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) de Naviraí disponibilizou um blog com todo o acervo da TV Escola, bem como outros vídeos que estão à disposição do professor para serem utilizados no planejamento.
   Estiveram presentes 49 professores  nos 3 períodos, os que não estavam presentes receberão posteriormente um bilhete com todas as informações sobre o repasse.
   Todas as informações necessárias sobre o blog ficarão disponíveis no mural da sala dos professores.
 
 Período Noturno

Período Vespertino
 
Período Matutino