sexta-feira, 17 de junho de 2011

PROJETO DENGUE



Produções textuais sob a orientação da professora Teresa Cristina.

PROJETO DENGUE



Produções textuais realizadas pelos alunos Ana Carolina (8ºC), Guilherme (7ºD) e Luana (6ºC), sob a orientação da Professora Teresa Cristina.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de fevereiro.



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_dos_Namorados

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fotos da Apresentação do Projeto VIDA

Projeto VIDA


A direção, coordenação e professores da Escola Estadual Juracy Alves Cardoso estão realizando o projeto VIDA - Valorização da Infra-estrutura é Desenvolvimento do Aluno, com objetivo de associar esforços entre a comunidade e a escola na proposta da defesa do meio ambiente e patrimônio escolar.

Fotos da Palestra Realizada pela Policia Militar Ambiental

Semana do Meio Ambiente

No dia 08/06/2011 a Polícia Militar Ambiental realizou uma apresentação na Escola Estadual Juracy Alves Cardoso referente à semana do Meio Ambiente dentre os objetivos é preservação das espécies de animais existentes em nosso estado.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

05 de Julho Dia Mundial do Meio Ambiente.

No dia 05 de junho comemora-se o dia do meio ambiente.

Pense que daqui alguns anos viveremos em um mundo sem beleza e de desilusão, a única salvação está em nossas mãos. Então vamos ajudar o meio ambiente sempre e estar por dentro das causas acontecidas, pois aprender é saber lidar com o problema.

Fonte:http://www.blogdicas.com.br/cuide-do-meio-ambiente/

Trabalho Realizado pela Professora Judite com os Alunos da 3ª Fase do EJA